terça-feira, 17 de março de 2015

Voltei + Mudança de visual




(desculpem meu sumiço , estava sem criatividade, sem tempo e sem vontade de postar,mas agora eu to de volta :D )
Meus amores ,sim , eu estou de cabelo azul 'o' !! realizei um sonho de muito tempo que era pintar o cabelo de azul , eu sempre tive essa vontade mas ficava com um pré-conceito de '' ah mas meu cabelo é cacheado , vai ficar feio,o que vão falar de mim ..'' blá blá blá ! me libertei deste pensamento e pintei meu cabelo !  as opiniões foram diversas , alguns acharam ridículo outros amaram ,a maioria amou . Bom agora vou mostra e contar um pouco das tintas que eu usei .

Azul de metileno :R$ 7,98
Violeta Genciana: 
R$ 4,72
Anilinas : 
 R$4,00 (cada) 


ultimamente estou pintando com as anilinas ,misturo a azul e a verde para ficar de coloração turquesa ,dá primeira vez eu usei AM e VG (Azul de metileno e Violeta genciana) que ficou uma coloração de azul quase caneta ,a anilina dura muitooo mais do que o AM ,mas é bem mais difícil de se achar, só achei uma vez e comprei logo duas, aqui eu achei numa lojinha  que vende cadernos,bolsas ..(utilidades) dizem que se encontra também em casa de aviamentos ,lojas de madeira mas eu não achei .
Para pintar  eu misturo as anilinas com água morna para diluir (acho o álcool muito prejudicial) e misturo com creme de hidratação branco,estou usando esse aqui :


ele é bem baratinho(em torno de 3,00) e é muito cheiroso ,não tenho preferencia por cremes,comprei esse por que era o que tinha (risos) .


é isso gente , essa foi minha mudança de visual ! comentem  o que vocês acharam dos meus novos cachinhos
*-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui oque achou da postagem