segunda-feira, 30 de junho de 2014

SORTEIO ! : Quinteto Da Vult

Oi meninas !!! Hoje vim fazer um sorteio dessa paletinha {quinteto} lindooo da Vult,que eu comprei exatamente para sortear e isso não é uma propaganda,eu não estou ganhando por isso ,é que eu amo os produtinhos da Vult ela é uma marca Cruelty Free (não testa os seus produtos em animais) ,tem ótima pigmentação ,e eu to quase roubando esse quinteto para mim ..hihi brincadeira gente eu sei que é de vocês mas essas cores são tão lindas,a paleta se chama DRAMA e é na cor 03  ,então quem quiser participar do sorteio é só seguir as regrinhas a baixo e preencher o formulário ok ;) :

REGRAS :

* CURTIR A FANPAGE DO BLOG NO FACEBOOK  https://www.facebook.com/BlogGarotasSecrets?ref_type=bookmark *

* SEGUIR O BLOG PUBLICAMENTE { *

{quem não seguir as regras está automaticamente desclassificado } resultado dia 30/07

40 comentários:

  1. Participando !!
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!! quero muito ganhar!!!

    ResponderExcluir
  3. PARTICIPANDO.
    VEM PARTICIPAR DOS SORTEIOS NO MEU BLOG! VC VAI GOSTAR! BEIJINHOS

    HTTP://WWW.CEREJINHABLOG.COM

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!
    Seguidora: Aline T.K.M.
    Facebook: Livro Lab (página)

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Menina.. que blog lindo. Amei.
    Obrigado pela visitinha no meu blog.
    Espero que esse sorteio seja um sucesso.
    beijos!!!

    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Linda =)!!
    Participando já do sorteio e de dedinhos cruzados para ganhar. Um super beijo amore.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina ,que bom que está participando continue com os dedos cruzados hein (risos)
      Beijinho *--*

      Excluir
  7. Participandoo!
    http://blogdalubraz.blogspot.com.br/2014/07/7-beneficios-do-chimarrao.html

    ResponderExcluir
  8. participandoo!!! meninas meu blog e esse aqui oh http://melltube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte !
    Estou participando Já !!
    Beijinhos :D

    ResponderExcluir
  10. Ebaa ,Boa Sorte!
    I LOVE books

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela sua visita tudo de bom ai no seu sorteio www.samukatraquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Estou te seguindo será que poderia retribui

    ResponderExcluir
  13. me mand i link de novo de como faz pra divulgar o meu blog amore pfvr?

    ResponderExcluir

Comente aqui oque achou da postagem