quinta-feira, 19 de março de 2015

Maquiagem para ir a igreja .




Olá meus amores , hoje eu vim trazer para vocês , a pedido da leitora Maíra {beijo may} uma maquiagem para ir a igreja,eu particularmente não sou muito fã de muito maquiagem dentro da igreja,mas... como eu sei que tem gente que gosta eu fiz o tutorial ,Confira:
(ps :é uma make muuuuito simples.)






  1. Passei primer na pálpebra móvel inteira e em seguida apliquei uma sombra creme cintilante.
  2. Apliquei uma sombra preta no canto externo do olho em forma de V .
  3. Esfumei bem .
  4. Delineei o olho com delineador preto bem rente aos cílios superiores e inferiores.
  5. Finalizei com 1 camada de máscara de cílios ,mas fica a seu critério passar 1,2,3 camadas...
Viu,eu disse que era bem simples,é prático e não demora quase nada :) .
me desculpem a qualidade das imagens ,minha câmera está quebrada então as fotos são do celular.
Por fim usei um blush cor de pêssego e um batom nude.
{a imagem ta tão ruim que parece que meu cabelo ta preto,mas continua azul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui oque achou da postagem