quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Meta Para 2015 ? Ser feliz !

Primeiro post do ano no blog :) ! 
Vamos falar sobre as metas de 2015 escuta seja qual  for sua primeira coisa da lista de metas para esse ano pode alterar agora para "Ser feliz" ,pois isso é o mais importante não só em 2015 ,mas em  todos os anos que vierem pela frente , sua felicidade em primeiro lugar !
Hey você ,é você mesmo que está lendo ! Você por acaso está acima do peso ? ou então abaixo dele? você não tem o corpo ''ideal '' ? você é alta ou baixa de mais ? você sofre bullying ? as pessoas não gostam de você ? você se acha feia ? ESQUEÇA TUDO ISSO E SEJA FELIZ,VOCÊ NÃO PRECISA SER OUTRA PESSOA PARA AGRADAR,NÃO ,NÃO PRECISA ,VOCÊ NÃO PRECISA SER PERFEITA,A PERFEIÇÃO NÃO EXISTE ! SE AME ! 
 por silicone ? para que ! para atrair o tipo de homem que só pensa em panicats para se gabar depois que ficar com ela e de chuta-lá sem se importar se ela gostava dele ? Não obrigado .
Vocês estão aqui para dar certo ,para ir pra frente ,para serem FELIZES !

Como recomendações de músicas para vocês ouvirem depois de ler esse post :


Meninas (e meninos)  só para concluir , eu quero postar no blog com mais frequência mas quero a opinião de vocês primeiro ,com qual frequência querem que eu faça posts ? 1 vez por semana ,2 vezes por semana , 3 vezes por semana? queria fazer post todos os dias mas fica muito difícil para mim :/


Bom ..é isso espero que leiam esse post e reflitam sobre o que eu escrevi.



ps:eu ia fazer esse post antes mas estava sem tempo.

Um comentário:

Comente aqui oque achou da postagem