quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Montando Look's para o verão .



Alguns de vocês estarão lendo isso na praia ,curtindo o calor (ou a chuva dependendo da localidade) do verão,seja em baixo de chuva ou de sol a gente quer estar estilosa e diva em qualquer lugar então nesse post eu vou montar alguns look's para o verão para as diferentes áreas ,diferentes gostos e diferentes corpos ,vale lembrar que o post é baseado nas dicas que eu dei no post sobre as tendências que vão bombar no verão 2015    , então vamos aos look's :
candy color ,uma peça vários look's
Florido,eu gosto dependendo do look  o dela está bem montado ,eu usaria para ir a um parque nesse verão,se chovesse e esfriasse jogava um casaquinho por cima e pronto ,estou louca por um vestido florido preto .

Essa é a linda Marina Casemiro ,ela combinou a tendência do laranja,do branco e do metalizado ,tudo junto ! muito diva mesmo ,vocês podem conferir o look completo no blog dela http://www.marinacasemiro.com.br/2012/12/look-do-dia-short-de-couro-laranja-cinto-de-aguia-azul/ é legal combinar varias tendências em um único look .


Essas são algumas inspirações de look's para vocês,se não querem apostar muito nas roupas vocês podem colocar as tendências em prática nas unhas ou na make talvez .




4 comentários:

  1. oi mari, amo posts de moda q valorizam as gordinhas tbm s2
    mari me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de fazer esse tipo de post com vários tipos de corpos ,a moda tem um lado puxado muito para ''ah todas tem que ser magras '' e apesar de eu ser um palito (risos) ,acho que ser gorda não é nem de longe motivo para não andar com estilo e na moda.

      Beijos .

      Excluir
  2. Olá mari !! É muito dificil você achar um post de moda, com mulheres sem ter o "corpo ideal". Adorei !!
    beijos
    http://listeixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente complicado achar post de moda nesse estilo né ,acho que moda é diversidade ,então viva as mulheres sem rótulo !
      beijos.

      Excluir

Comente aqui oque achou da postagem