terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Desabafos ...

Sei lá sabe,falta criatividade para postar,as pessoas não sugerem nada ..será que alguém realmente lê o que eu escrevo ...as veze vagarosamente tem uns comentário por aqui mais sei lá,dá um desanimo ..você quer fazer algo legal tipo um sorteio,você quer investir mais de que adianta se as pessoas não retribuem o seu esforço ..as vezes da vontade de desistir do blog ,mas eu gosto de compartilhar o que eu aprendo com o mundo,é uma forma de expressar ,escrever é um jeito que eu encontro de compartilhar o que sei ,e também compartilhar histórias de uma garota muito nova que passou por muitas coisas,que não tem amigos ,nem uma família muito grande ,nem uma beleza de fazer ''inveja '' mas que tenta ser feliz e olhar o lado bom das coisas. Será que é o certo a fazer,e se não for ? o que é o certo para cada um de nós ? todos com pensamentos diferentes ,modos diferentes de agir ...sabe e se fossemos iguais ? todos com o mesmo estilo e o mesmo jeito de pensar agir? já pararam para pensar o quanto seria ruim ,todos iguais falando iguais ... (risos) parece até um filme de terror..
isso é só um desabafo de uma reflexão minha sobre a vida ..o blog ... Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui oque achou da postagem