quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Conhecendo seu Cantor/Ator/Músico/Poeta .... Favorito :D .

''EU SOU A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO'' é o que você diz quando conhece seu cantor/ator/músico/poeta etc.. favorito é a melhor sensação do mundo :

 Você pega trem,metrô,ônibus,pega até caminhão (brinks) ,até que você chega ate o tão esperado local,se sente climatizado como se conhecesse todos ao seu redor,todos com camisetas,cartazes ,falando o quanto estão felizes,horas na fila você faz amigos já trocou telefones até que ''É ELA É ELAAA'' não era só uma funcionária parecida dizendo que você não podia sentar ali... 2horas e nada ,você já está pensando em desistir,até que ela aparece é uma loucura todos correm tiram foto gritam e você só pensa que está realizado a final ela sorriu você já pode voltar para casa feliz ,mais não vai desistir vai ficar ali até o final,conversas adversas ,chega o resto da banda e você arrisca tocar em um deles ,você conseguiu *-* ,do nada as músicas começão a tocar todos cantam loucamente ,e a fila começa a andar parece mentira ,mais você está a poucos quilometros dela ,muita espera você acha que não vai conseguir,começa a ensaiar o que vai dizer até que o segurança te deixa passar ,é oficial você está surtando ,você consegue ver ela ,1 pessoa na sua frente você chora em desespero ,até que ,CHEGOU A SUA VEZ '0' ,você gela não consegue mexer as pernas ,o segurança de dá um leve empurrão você anda e chega na frente do seu artista ,você não sabe o que falar fica timído e acanhado até que ele dá as primeiras palavras vocês conversão e você fala o que sente,ele te da um autografo ,vocês tiram a foto e você tem que ir ,dá as costas e chora por que você é definitivamente a pessoa mais ''FELIZ DO MUNDO''  .

Tudo que eu escrevi aqui foi em base com os meus sentimentos na Noite de autografo com a Pitty ,ela é incrível simpática e linda,tiramos uma foto juntas,eu esperei por esse dia a 13 anos e eu consegui ,você também vai conseguir ,vá atrás dos seus sonhos e não desista.
  Deixo aqui a nossa foto juntas ,não reparem a minha cara,eu estava segurando as lagrimas .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui oque achou da postagem