terça-feira, 10 de novembro de 2015

Look do dia: Básicão pra escola

Oi meu amoreees ,eu disse que eu ia voltar a postar e voltei ,palavra é divida e em breve eu volto a fazer os videos .Que saudades de escrever pra vocês ,hoje o look é beem básico ,pra escola ,bem leve e descontraído com o meu queridinho da vez que é esse batom MARAVILHOSO da max love que eu vou fazer uma resenha dele no canal, aguardem ,e eu sei o layout ta horrível mas eu fiz pelo celular por que to sem computador então por enquanto vai ficar assim , vamos ao look:










Blusa : tenho faz tempo não lembro a marca :/
Calça : Marca estrela,mas eu que desfiei ,vou fazer um diy ensinando se vocês quiserem
Tênis: Mad Rats
Brinco: Feira (risos) 
 É isso meus amores, muito obrigada por ler,um grande beijo e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui oque achou da postagem