sexta-feira, 3 de abril de 2015

Como se não houvesse amanhã.

Quando será que eu me tornei tão... diferente. ..
Será que foi quando eu furei o nariz ? Ou quando eu pintei o cabelo de azul ? Talvez quando eu comecei a usar lentes de contato .. Na verdade , acho que foi quando eu me aceitei do jeito que eu sou , quando eu tive vontade de mudar e não deixar que passem por cima de mim , na hora que eu consegui enxerga que eu não era inferior a eles , na hora que eu PAREI DE ME IMPORTAR  ; seja com a opinião dos outros , ou com o que iam pensar , eu simplesmente me aceitei e decidir fazer o que eu tinha vontade. Desde pintar o cabelo de azul até expressar minha opinião ,um dia desses no Colégio fizeram um cartaz no pátio escrito " o que você faria se tivesse apenas uma semana de vida ? " , eu li as respostas e pensei ... por que as pessoas que escreveram não fazem tudo isso agora ? Essa pode ser a última semana delas e elas nem sabem , vamos fazer o que temos vontade sem esperar um diagnóstico médico dizendo quanto tempo você tem de vida , aproveite o agora , faça o que te dá vontade ,  viva  !


Texto escrito por mim ,plágio é crime! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui oque achou da postagem