sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

#DiarioDoShowPerfeito : Look para o show .


Como eu disse no post anterior ,hoje vamos falar do look para o show,e como eu disse novamente no post anterior,show não é lugar de Make pesada,não é lugar de estrear roupa nova e nem coisas do gênero .
Para shows acho a melhor combinação é Shorts ,Camiseta de tecido leve , e um Tênis da queles que você está prestes a mandar para o lixo ,Sério Mesmo! imagine a situação de você estar andando calmamente no show com seu salto 15  e de repente tropeça em uma lata de refri ,''quanto maior a altura ,maior é o tombo'' ,ou então você está loucamente curtindo o show com sua sapatilha Melissa e alguém pisa no seu pé  com uma bota ,Uiii !
Minhas dicas são :

  • Conforto é tudo ,então  um bom shorts  e uma regata leve são ótimas pedidas .
  • a cor preta absorve o calor com mais facilidade,é bom evitar .
  • Use botas ou tênis velhos para ir ,você vai receber alguns pisões,e vai por mim ,você pisa em muitas coisas em um show !
  • Boné ,chapéus são boas opções para acabar com o calor,mas,eles podem cair no chão no meio da muvuca .
É isso ! já montei meu look e no dia vou tentar tirar algumas fotos para mostrar a vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui oque achou da postagem