terça-feira, 16 de dezembro de 2014

#DiarioDoShowPerfeito : Foi o melhor show da minha vida .


Foi o melhor show da minha vida,eu já fui em vários shows ,sério,mas esse foi o melhor dos melhores ,foi perfeito (fora minha garganta estar meio mal por causa que eu gritei igual uma louca ,maniaca ,tomei chuva muita chuva ,peguei trilhões de ônibus para chegar,FOI PERFEITO )
vamos fazer um vlog em texto , eu sai de casa loucamente desesperada com medo de não chegar a tempo (contavelmente o show era as 17:00h e eu sai de casa 12:00h e são 2h aproximadamente da minha casa até lá...) pegamos ônibus e meu pai indeciso ''Vamos de ônibus até lá ou pegamos o trem'' era domingo,tudo fechado,trânsito absurdo ,o trem demora a passar,fomos de ônibus . No caminho,estávamos no segundo busão quando começou a chover ...chover..chover muito,chuva fina mais forte ,meu pensamento era eu sei que são paulo precisa de água ,mais justo hoje !!!!  meu pai comentou que se continuasse a chover não iria dar para ver o show só ouvir por que ele tinha levado a filmadora,e a gente poderia ficar gripado , eu só fiquei altamente frustrada quase chorei ,É SÉRIO ,mais um ônibus ...chegamos (ou quase..) do ponto para o parque era uns 15 ..20 minutos a pé e estava chovendo muito ,desceu alguns grupinhos que iriam para o show também (deduzi pelas camisetas ) e arriscaram ir em baixo de chuva,ficamos no ponto esperando um ônibus passar para nos levar até lá em quanto a gente escutava um cara vendendo capas de chuva com cara de ser feita de saco plástico (tudo normal se ele não estivesse usando uma das capas de chuva e com um guarda chuva armado junto,O CARA TAVA QUASE GRITANDO ''HEY NÃO COMPREM,NÃO PRESTA'' )  ok,depois de uns 20 minutos no ponto passou o bendito ônibus ,descemos a uns 2 minutos do parque ,a chuva continuava forte,eu estava com fome já e a chuva até tinha diminuido,então meu pai resolveu me levar até uma esfiharia  de acordo com ele a melhor que ele já tinha ido ,fazia uns anos que ele não ia mas tudo bem,pegamos outro ônibus e fomos,para a minha não grande surpresa ,a esfiharia fechou ,do lado tinha um restaurante ,era o que tinha então fomos nele mesmo,tudo ótimo até aquela esfiha de queijo com gosto de leite azedo aparecer no meu prato,vamos pular essa parte,a chuva tinha parado então de lá fomos caminhando até o show,de longe ouvi uma música alta,meramente cara de sertaneja,fiquei pasma ,chegando mais próximo vi uma multidão ,me identifiquei com  eles,todos com camisas de banda curtindo o som do Charlie Brown Jr que estava tocando ,deu vontade de correr e abraçar um por um que estava ali ,  compramos uma capa de chuva na entrada e fomos em direção a multidão ,pelo caminho avistei uma biblioteca ,uma etec,alguns seguranças e muita gente ,tipo muita gente ,me senti completa ali ,andamos um pouco até se acomodarmos para esperar o show começar,vi gente bebendo ,fumando ,se agarrando ,tudo bem é normal.. 15 minutos para as 17h acontece algo louco ,anunciaram a entrada da Pitty ,pensei que era brincadeira,meu pai me colocou nas costas ,era ela mesmo,15 minutos adiantada ,pirei de gritar ,cantei enlouquecidamente junto com ela,fiz coral com a turma de fãs atrás de mim que gritava ''Gostosa'' para a Pitty ,a fazer o que ,show vale tudo ,ela respondeu a nossa euforia com agradecimentos e palavras que só ela mesmo para falar ,na hora da minha música favorita entrou outra mulher de uma banda que não me recordo o nome para cantar com ela,e quando começou a música a chuva desceu com tudo em nós ,e quando acabou a música a chuva magicamente parrou,parecia até efeito especial .Muitas música depois a pitty confessou que começou 15 minutos mais cedo para cantar mais,Ela é tudo <3 ...o show acabou depois de muita gritaria ,cantoria ,euforia ,ela e a banda se despediram do público e foram para o camarim,saímos enquanto ouvi alguém avisando que uma menina passou mal e estava sem os documentos,continuei andando até a saída com o meu pé esquerdo dormente ,você andar e não sentir seu pé é tipo horrível ,andamos muiiiiiitooooo até o ponto ,atravessamos uma ponte enorme em baixo de chuva ,e até agora estou cheia de calos no pé ,chegamos no ponto meu pai quase cai para pegar o ônibus a tempo (risos) ,fomos de ônibus até uma pizzaria ,compramos uma pizza qualquer e viemos para a casa,comi 1 pedaço da pizza ,e capotei na cama ,apaguei,só acordei na segunda ,não postei na segunda por que estava descansando ,vocês viram pelo o que eu passei ,sem contar meu cabelo que estava cheirando (fedendo) a maconha,cigarro e cerveja (nada meu ,não fumo nem bebo) ,e vim postar hoje :D ,e agora o look que eu prometi para vocês .


lembram que eu comentei que para show você tem que ir com o sapato mais velho que você tiver,olha ai o por que :
só alguns pisões ,chutes ,tropeços ..


look :  Camiseta - meu pai mandou fazer .  Shorts - lojas Caedu .   Bracelete - Galeria do Rock . Tênis -  All Star .

O post ficou gigante ,eu sei ! me empolguei (risos) .



                                                        









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui oque achou da postagem