quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

#DiarioDoShowPerfeito : Como se planejar .


Oi queridos meus <3 ,vou fazer um ''projeto'' aqui no blog até domingo que vai ser o #DiarioDoShowPerfeito que é basicamente dicas de como se planejar para O SHOW  aquele espetacular que você quer que fique marcado na memória ,o que levar na bolsa e coisas do gênero ,domingo eu vou a um show AMAZING !! quem me conhece já deve imaginar ,mas bem o primeiro post da saga é: Como se planejar  .
Planejamento é a base de tudo ,de tudo mesmo ,se você  não se planejar o show nunca vai sair ''perfeito'' eu venho me planejando a um mês ,veja o local e marque com que você vai ,veja se o  ingresso está dentro do seu orçamento , veja os pontos de encontro ,procure saber em média quanto você ira gastar por lá . ''Mas eu não sei o quanto eu posso gastar lá'' ,faça  as contas você tem um valor de mais ou menos 100 200 de ingresso ,por lá você vai ter fome ,sede comida é caro uma água é uns 5,00 reais '0' comida é uns 10,00 mais alguma coisa fútil que você venha a querer,entre esses broches ,camisetas.. eu levaria em torno de 50 a 70 reais mais ou menos .
a também é importante ver como você vai chegar ao show e como você vai voltar,taxi,carro,ônibus ..entre meios de transporte confira se todas as linhas estão funcionando ,se ouve acidentes pelo percurso..SAIA DE CASA MAIS CEDO ! sempre vai ter um trânsito ou algo para te atrapalhar no caminho então saia no minimo 1h mais cedo dependendo da distancia da sua casa para o show .

Acho que de planejamento é isso..E você ,o que não pode faltar no planejamento do seu show? 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui oque achou da postagem