quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Falta De Água ,Como economizar?

Bom ...tá foda *se você considera está palavra um palavrão,me desculpe* tá sem água ,á água foi para o brejo ,quem mora em são paulo sabe o que eu to falando ,tá foda . Eu só queria dizer que tá foda ,esse é o post ,Beijoooos .

(Brincadeiras a parte) Quando eu era dá 1°/2° série do colégio ,as professoras falavam ''Temos que economizar água por que daqui alguns anos ela vai acabar,vamos cuidar do planeta'' -Palavras da minha querida professora da 1° série Márcia {sim eu me lembro do nome dos meus professores} ,nunca levamos muito a sério tipo ''Como assim a água vai acabar,o mundo é cheioooo de água '' .Pois é ,acabou ,e ainda sim  tem algumas pessoas vizinhos sem noções  que ficam lavando a calçada que ps:está limpa com ,mangueira ,Bom esse post é um desabafo mais eu vou dar uma dica para economizar água,bom você que não é de SP você tem sorte de ter água por tanto economize,obrigado ,por nada .

Dica: 


Bom a minha dica eu aprendi com a ex-Youtuber Sangerine/Sandra Landeiro {post que eu fiz para ela quando ela ainda tinha canal Aqui ) que é você colocar um balde no lugar onde toma banho ,ai enquanto você liga o chuveiro para esquentar a água a outra água que estaria indo ralo abaixo vai cair no balde , quando esquentar você coloca o balde de lado toma seu banho e usa aquela água para jogar no vaso sanitário (dar descarga com ela ) :D Você economizou água ;) 

Gostaram do Post ? Economize água para o bem de todos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui oque achou da postagem