quinta-feira, 31 de julho de 2014

WhishList -Atualizada



  Meus amores,depois desse sorteio bombástico ,nada melhor do que um post novo,vamos ver a minha wishlist atualizada ,não to querendo muita coisa não viu ! ,é que faz tempoooo que eu não faço um post assim ,então vamos lá :


  1. Os Pincéis maravilhosos que tem na loja parceira do blog a Make Glam <3 gente eu quero muito esse pincéis ,assim que eu comprar conto mais para vocês sobre a entrega a compra e todo o resto :) http://store.makeglam.com/br/
  2. Tá me diz quem não que essa câmera incrível ,ela é linda e ainda revela fotos *--* 
  3. Eu quero muitooo testar esse corretivo da max love :) 
  4. Qual das minhas leitoras já ouviu falar desse esmalte magnético,simplesmente um sonho de consumo
  5. Base da Vult que tanto ouvimos falar,agora eu quero testar :D 
  6. O Ultimo e não menos importante é um batom vinho bem forte ,estou louca por um e ainda não achei 
Bom meus amores,é isso ,estou com a wishlist bem pequenina ,por que não estou precisando de muita coisa :) ,sugestão de post's ? comentem ,me mandem por email clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui oque achou da postagem