quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Fechado,Parceiria coma loja belezitas



 Chorandooooo de emoção,a primeira parceiria do blog AEEEE :D


Genteee não creio vomitando arco-íris,a loja belezitas fechou parceiria com o blog ,ai que emoção ,e o melhor agora minhas leitoras vocês podem compra tudo da loja deles com 5% de DESCONTO ,é só usar o meu cupom de desconto ,o cupom é Mari .

a lojinha é tudo de bom tem de tudooo,Paletas,pincéis,base,coretivo,tem coisas par aunhas,adesivos,fimos,bolsas,colares,anéis Tudo com um preço amigo ,e usando o Meu desconto,lembrando que é Mari,você ganha 5% de desconto em tudo que compra,então gente t~çao esperando oque,vamos as compras!!!!

Obrigada Belezitas pela honrra de termos suas parceiria
e para minhas leitoras não esqueçam 5% de desconto usando o MEU Código que é Mari
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui oque achou da postagem