sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Voltei,e dessa vez,é pra valer!

 Andei totalmente sumida,mais aconteceram tantas coisas na minha vida,bullyng,amor,escola,baixa auto estima,curso,catequeze,fiquei com varias crizes existenciais..nossa sei lá,acho que 2013 foi o pior ano da minah vida! aff's e dentre tudo deixei o blog fiquei sem criatividade sem animo pra postar,sempre vinha aqui olhava pensava e não postava..Mais agora minha vida tá beem mais resolvida ,conseguir resolver muita coisa..pensando bem,resolvi tudo


Então agora eu voltei com  tudo,vou postar tutoriais,receitas,Wshilist,atualizar os projetos do blog {Enquanto isso no onibus,e bate papo com as amigas} vou postar textos frases,fotos tudo que eu sempre posto agora vou postar mais ,e estou fazendo uma promessa ,que no minimo 1 vez por semana vai ter post no blog {logico que se der eu posto umas 2 ,3} mais toda semana vai ter no minimo 1 post.E é para valer,começando hoje com esse aqui :D

ps: não vai ter dia certo para os psot's sairem,então acompanhem a fanpage e o blog 


      

2 comentários:

Comente aqui oque achou da postagem